top of page

O LIVRO DOS ESPÍRITOS É PARA OS ENCARNADOS



Ao escutar o título “Livro dos Espíritos” podemos ter a impressão de que ele se destina somente àqueles que já desencarnaram, porém, todos nós somos espíritos, uns no corpo e outros não.


O livro foi escrito a partir de um estudo científico elaborado por Allan Kardec que usou como método elaborar perguntas aos espíritos desencarnados, através de diversos médiuns , coletando e analisando as respostas dadas pelos mesmos, a fim de atestar sua veracidade. Apesar de ter sido publicado no ano de 1857, permanece atual.


Aborda muitas questões que nos deparamos em nosso dia a dia e que até hoje nenhuma outra doutrina ou religião conseguiu fazer compreender.


Trata da imortalidade da alma, da natureza dos espíritos e suas relações com os homens, das leis morais, da vida presente, da vida futura e do futuro da humanidade.


Quer saber o que é Deus? Você encontra lá. Quer saber por que passamos por provas? Você encontra lá. O que ocorre após nosso desencarne? Está lá também, entre outras tantas questões que nos interessam.


Assim, se você tem curiosidade não tema, seja um pesquisador e amplie sua fé através do raciocínio e da lógica.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page