top of page

QUEM É O SUCESSOR DE CHICO XAVIER?



Basta olhar ao redor para comprovar que cada espírito é único, seja ele encarnado ou desencarnado.

Além das diferenças na aparência devemos considerar os comportamentos, a personalidade e os diferentes graus de evolução tanto intelectual quanto moral.

Com isso, fica claro que ninguém pode suceder ninguém mas, pode dar continuidade às suas obras, seguindo fielmente os seus exemplos e sua maneira de agir.

A morte não é o fim. Apenas o corpo de Chico Xavier se foi após 92 anos de vida física, sendo 75 anos dedicados a mediunidade, disciplina e amor ao próximo. Seu espírito e seus exemplos continuam vivos junto com as obras sociais, as milhares de cartas e os mais de 500 livros psicografados complementando as obras do codificador da doutrina espírita Allan Kardec.

O Espiritismo não tem dono e nem chefe mas, tem estatuto ele é amor, disciplina, disciplina e disciplina. Francisco Cândido Xavier assim como São Francisco de Assis, Madre Teresa de Calcutá entre outros que passaram pelo planeta Terra com grandes qualidades morais, cumprindo o dever de fazer o bem não têm necessidade de substitutos pois, como maior herança deixaram seus exemplos e suas obras de amor e caridade.

Chico Xavier é único, ontem, hoje e SEMPRE!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page