top of page

PARA EVOLUIR É PRECISO MUDAR!


Já parou para pensar o que viemos fazer na Terra?

Estamos neste planeta de provas e expiações apenas de passagem e precisamos aproveitar cada minuto e segundo para evoluir tanto individual quanto em grupo.

Aqui temos oportunidades de passar por várias situações boas e ruins. As más experiências muitas vezes nos empurram para mudanças de pensamentos e também de atitudes proporcionando o aprendizado e crescimento. Mas e quando algo dá certo, devemos nos acomodar?

Deus nos proporcionou o sopro da inteligência para que cada vez mais possamos ir em busca do aperfeiçoamento moral e intelectual nos adequando às necessidades e novidades de cada época.

Ainda somos espíritos imperfeitos com dificuldades e más tendências, mas estamos a caminho da evolução para mundos de regeneração, felizes e até mesmo celestes, dependendo somente de nós o adiantamento ou a estagnação em cada um desses mundos.

Vale lembrar que o progresso moral nem sempre acompanha o desenvolvimento intelectual e material. É possível ser intelectual, um gênio das letras ou dos números e ao mesmo tempo ser imoral devido ao comportamento pouco caridoso, orgulhoso e egoísta.

Manter-se tradicional repetindo alguns costumes ou comportamentos sem mesmo entender o porquê, é fechar-se no comodismo, impedindo que os benefícios da evolução cheguem juntamente com as mudanças.

Não podemos nos esquecer de nossas origens, pelo contrário, devemos ser gratos por elas, mas para avançar no bem é preciso se atualizar e reformar quantas vezes for necessário mediante as novas oportunidades e ferramentas que Deus nos proporciona.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page