PSICOGRAFIA SEM MISTÉRIOS


A psicografia é uma das formas que os espíritos desencarnados utilizam para se comunicar com os espíritos ainda encarnados no planeta Terra. Nesse tipo de comunicação os espíritos ditam as mensagens para que os médiuns possam escrevê-las.

É um método bastante antigo. Moisés, há mais de 3500 anos, antes mesmo da vinda de Jesus, psicografou os 10 mandamentos no Monte Sinai.

Para solicitar uma mensagem psicografada a primeira coisa a se fazer é procurar um centro espírita que siga fielmente os ensinamentos de Jesus, esclarecidos pelo livro O Evangelho Segundo o Espiritismo e todas as outras obras de Allan Kardec.

O médium Chico Xavier, além dos livros, psicografou milhares de cartas e mensagens consolando corações, mas sempre deixou claro que “O telefone toca de lá para cá”, ou seja, são os espíritos que entram em contato com os médiuns e não o contrário.

O tempo exato para que esse contato ocorra varia devido a inúmeros fatores, como, por exemplo, o tempo que cada espírito desencarnado demora para aceitar e se adaptar à sua nova realidade, a condição emocional tanto do solicitante quanto do espírito que deseja se comunicar, a permissão dos espíritos superiores, dada de acordo com o merecimento que cada espírito conquistou, entre outras.

Além disso, existem poucos médiuns disciplinados atuando nessas tarefas para um grande número de espíritos que desejam se comunicar.

A vida não acaba com o final do corpo físico e a comunicação entre encarnados e desencarnados através dos médiuns é algo natural.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

©2017 Grupo Beneficente José Nunes Feller.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram